Trocas

Amou sua comprinha? Tomara que sim, caso contrário você poderá trocar sua mercadoria. Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

COMUNICADO DA TROCA

Toda troca deve ser comunicada por email através do mariavalentinastore@live.com  com o título "TROCA" em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. No email deve conter: número do pedido, ou nome completo de cadastro no site, motivo da troca.  Não aceitamos trocas sem prévia comunicação, nem trocas de bijouterias e perfumes, maquiagens ou produtos de cabelo. Após o recebimento do produto, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, alteração do produto, com a etiqueta fixada. Se tudo estiver de acordo a MV Store irá reenviar o produto para troca em até 7 dias úteis.

"Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)."

 

TROCA OU DEFEITO

O cliente poderá trocar o produto caso haja constatação de defeito, iremos analisar em nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto a troca poderá ser feita pelo mesmo produto ( se disponível no site ) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um produto de maior a diferença será paga através de depósito bancário.

 

NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PERFUMES, MAQUIAGENS E PRODUTOS DE CABELO.

 

FRETE

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da MV Store. 

Informações

Produtos importados de diversas marcas, originais e réplicas perfeitas, enviamos para todos os lugares através da empresa Correios e pago via PagSeguro, Mercado Pago ou depósito bancário (Banco Brasil, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica e Santander).

Pague com
Facebook
Newsletter

RECEBA NOSSAS NOVIDADES!

Loja segura
Siteseal