Trocas

Amou sua comprinha? Tomara que sim, caso contrário você poderá trocar sua mercadoria. Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente.

 

COMUNICADO DA TROCA

Toda troca deve ser comunicada por email através do mariavalentinastore@live.com  com o título "TROCA" em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. No email deve conter: número do pedido, ou nome completo de cadastro no site, motivo da troca.  Não aceitamos trocas sem prévia comunicação, nem trocas de bijouterias, perfumes, maquiagens ou produtos de cabelo ou produtos na PROMOÇÃO. Após o recebimento do produto, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, alteração do produto, com a etiqueta fixada. Se tudo estiver de acordo a MV Store irá reenviar o produto para troca em até 7 dias úteis.

"Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)."

 

TROCA OU DEFEITO

O cliente poderá trocar o produto caso haja constatação de defeito, iremos analisar em nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto a troca poderá ser feita pelo mesmo produto ( se disponível no site ) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um produto de maior a diferença será paga através de depósito bancário.

 

NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PERFUMES, MAQUIAGENS, PRODUTOS DE CABELO OU PRODUTOS NA PROMOÇÃO.

 

FRETE

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da MV Store. 

Informações

Produtos importados de diversas marcas, originais e réplicas perfeitas, enviamos para todos os lugares através da empresa Correios e pago via PagSeguro, Mercado Pago ou depósito bancário (Banco Brasil, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica e Santander).

Pague com
Facebook
Newsletter

RECEBA NOSSAS NOVIDADES!

Loja segura
Siteseal